Consulta Popular destina R$ 68 mil para fazer açudes - 19/01/2021

A participação da comunidade de São Vendelino na votação da Consulta Popular trouxe bons resultados para o município. A prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer foi comunicada que o município receberá R$ 68.570,00 para fazer açudes.

De acordo com a prefeita as obras irão beneficiar o setor primário sendo de grande importância, em especial, nos meses de verão, quando a estiagem se faz presente.

Além de São Vendelino apenas outros três municípios do vale do Caí receberão o montante de R$ 68 mil para esse fim (Maratá, São José do Hortêncio e Harmonia).

"O envolvimento da nossa comunidade é fundamental para que tenhamos obtido esse recurso", citou a prefeita lembrando que a destinação do valor para o Pequeno Paraíso foi feita pelo Estado de acordo com a votação realizada na Consulta Popular.