PINGUELAS RECEBEM MANUTENÇÃO - 09/03/2020

A Secretaria Municipal de Obras realizou nesta segunda feira, dia 09 de março, a manutenção da estrutura de madeira da pinguela do bairro Primavera, no centro. De acordo com o chefe de serviços públicos Paulo Schaefer, os serviços de revisão e manutenção serão extensivos também as demais pinguelas existentes no município, de acordo com a necessidade. O responsável destaca ainda que eventuais danos causados nas estruturas podem ser comunicadas diretamente na secretaria de obras do município, visando a segurança dos usuários.

Conforme o Prefeito Municipal Evandro Schneider, as pinguelas, além de servir de meio de travessia sobre o Arroio Forromeco, fazem parte da nossa história e cultura, atraindo turistas e visitantes para apreciar as belezas naturais do Pequeno Paraíso.