QUIOSQUE DO LOTEAMENTO RECANTO SERÁ REATIVADO - 21/02/2020

Nesta quinta-feira foi assinado contrato entre a administração municipal e a empresa Fut&Bier Bar e Esportes Ltda, para exploração comercial do espaço público municipal localizado junto ao bairro Recanto do Paraíso.

Tendo em vista a dificuldade da associação de moradores manter o local em condições de uso ao público e sem projeção de novas alternativas, a administração municipal fez a comunicação e realizou, em fevereiro, a concorrência pública para a exploração comercial do local, em termos semelhantes ao realizado no Quiosque do centro.
O contrato prevê o investimento inicial de R$ 30 mil na reforma e adaptação do prédio atual pela empresa vencedora, que deve ocorrer nos próximos 60 dias. A concessão será pelos próximos cinco anos. A associação terá duas datas anuais à sua disposição para a realização de atividades de seu interesse no local.
De acordo com o prefeito Evandro Schneider, a comunidade solicitava a reativação do espaço, que servirá novamente para a realização de atividades esportivas, de recreação e lazer. A comunidade local e também visitantes terão novamente à disposição esta área com diversas melhorias e atividades que serão oferecidas.
Durante a assinatura do contrato, um dos proprietários da empresa vencedora, Anderson Christ, destacou que as obras iniciarão em breve e que em meados de abril os interessados já poderão realizar contato para a reserva de quadra esportiva ou mesmo conferir as novidades que serão implementadas no local.
A administração municipal projeta ainda a ampliação e reforma dos vestiários e melhorias na iluminação da quadra esportiva, tendo em vista a utilização durante o período noturno, além de melhorias no entorno, que contempla ainda academia de saúde, brinquedos infantis e área de lazer. A partir da finalização deste projeto, a comunidade poderá usufruir novamente deste local amplo para convívio social e familiar.