JOGOS DE INTEGRAÇÃO ABREM COMEMORAÇÕES NO MÊS DE ANIVERSÁRIO - 19/02/2020

Estão sendo programados para o dia 29 de março os Jogos de Integração, dando início às comemorações do mês de aniversário de 32 anos do município de São Vendelino. Entre diversas atividades que sempre marcam o aniversário, a administração municipal, em parceria com a Emater, realizou reunião nesta segunda-feira para tratar da organização desta edição inicial que promete integrar as comunidades e seus munícipes. Inúmeras atividades estão sendo elaboradas para os integrantes das seis equipes que serão divididas por áreas do município.

Conforme o prefeito Evandro Schneider, a ideia é buscar atividades e tarefas individuais e por equipes que proporcionem momentos divertidos e de integração, num ambiente alegre e saudável. "Estaremos convidando as famílias da comunidade para participar destas brincadeiras. Teremos tarefas para todas as faixas etárias. É uma forma de resgatar os tradicionais jogos germânicos, também muito semelhante aos jogos rurais, valorizando nossa cultura local".

A atividade acontecerá durante todo dia, em local e horários a serem informados posteriormente. Também haverá almoço de integração, com aquisição antecipada de cartões. As equipes vencedoras receberão premiações, sendo esta motivação extra ao evento.

Todos os setores serão engajados para auxiliar na organização e liderança deste evento, e oportunamente serão orientados com mais informações e regulamento.