GINÁSIO DO MORRO CANASTRA TERÁ NOVO TELHADO - 07/02/2020

As obras de instalação do novo telhado no ginásio de esportes do Morro Canastra iniciaram na semana passada.

De acordo com o prefeito Evandro Schneider, a Construtora Morada do Sol, de Tupandi, vencedora da licitação, é a responsável pela realização da obra.
O Ginásio de Esportes desta comunidade é referência para os moradores, já que o local é ponto de encontro para diversas atividades sociais e esportivas.
A substituição da cobertura é uma das reivindicações da diretoria que representa a comunidade do Morro Canastra. Segundo o presidente Daniel Baumgarten, "o investimento nas obras do telhado será de grande importância, pois assim o prédio ganha vida útil de muitos anos". Parte dos recursos são provenientes de indicação do presidente da câmara de vereadores, Sidnei Schaefer, ainda ao final de 2018.
"Outras localidades também estarão sendo beneficiadas com melhorias nos ginásios, para proporcionar sempre melhores condições para o convívio das comunidades e visitantes", destaca a vice-prefeita em exercício Margarete Maria Kurmann Gosenheimer.