O NATAL DOS SONHOS ENCANTA AS CRIANÇAS - 17/12/2019

Com a apresentação da peça teatral "O Natal dos Sonhos" o lúdico do final de ano foi reforçado no universo infantil, ampliando a magia deste período do ano que por si só é especial.

As atividades realizadas na última semana, nas dependências do Salão O Imigrante, representaram a celebração do Natal das EMEIS Pequeno Paraíso e Estrelinhas do Recanto. As diretoras Rosane Rauber e Ana Paula Angst fizeram uso da palavra, assim como a secretária de Gestão, Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer e prefeito Evandro Schneider. O prefeito enalteceu a importância da educação em todos os níveis, de modo que a construção de uma sociedade melhor inicie nas escolas.
E como a educação infantil de São Vendelino atende a todos os munícipes da faixa etária que lhe corresponde, e ainda busca por novas opções para os pequenos, indo além do que é obrigação legal, cabe destacar o trabalho realizado nas EMEIS.
A peça teatral "O Natal dos Sonhos" apresentou uma ótica diferenciada com o verdadeiro sentido do Natal.