DOM CARLOS  FAZ PASTORAL EM SÃO VENDELINO - 14/11/2019

O bispo Dom Carlos Rômulo, da Diocese de Montenegro, esteve visitando a prefeitura municipal juntamente com o padre Márcio Weber. Recebidos pelo prefeito Evandro Schneider, explanaram sobre o trabalho de pastoral realizado em todas as paróquias de São Vendelino.

Na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de São Vendelino, Dom Carlos participou de diversas celebrações e atividades na comunidade.

Até o próximo dia 16 de novembro, Dom Carlos estará na paróquia, visitando todas as comunidades, reunindo-se com lideranças, visitando doentes, famílias e espaços públicos. Juntamente com o Pároco, Pe. Marcio Weber, Dom Carlos quer estar próximo do povo, conhecer suas realidades e ser presença animadora.

"Acreditamos que a crença religiosa ajude a construir pessoas e sociedades melhores, seguindo-se os conceitos de bem-querer e generosidade", destacou o prefeito Evandro Schneider, saudando o bispo em sua estada no município.