LANÇADO EDITAL DE TERRENOS POPULARES - 07/11/2019

O Município de São Vendelino lançou mais um Edital de Concorrência para aquisição de terrenos populares no residencial Morada da Piedade.

Serão oferecidos 14 (quatorze) novas unidades de terrenos residenciais, destinados a pessoas de baixa renda. Anteriormente já haviam sido ofertados outros 7(sete) terrenos no mesmo local, cujo sorteio acontecerá em breve. Também estarão disponíveis 2(dois) lotes remanescentes junto ao loteamento Mirante do Vale.

"Esta será mais uma oportunidade para que o cidadão de menor renda tenha condições de adquirir seu próprio terreno. É importante que os interessados observem os pré-requisitos e prazos para enquadramento nas condições estabelecidas, juntando todos os documentos para participar do processo", destaca Evandro Schneider, Prefeito Municipal.

Os interessados podem acessar o edital de concorrência pública pelo site do município ou buscar maiores informações pessoalmente junto à Secretaria Municipal de Administração.

Recentemente foram finalizadas as obras de construção da rede pluvial e da rede de energia elétrica no loteamento, disponíveis para todos os lotes, bem como, o devido registro das matriculas junto ao cartório de imóveis de Feliz.