CAMPANHA DO AGASALHO ATENDE DEMANDAS - 18/07/2019

O intuito social de uma campanha do agasalho, talvez, aqueça até mais do que todas as roupas que são coletadas. Em São Vendelino foram recebidas um número expressivo de doações.

A Vice-Prefeita Margarete Maria Kurmann Gosenheimer e a Assistente Social Marilene Medeiros participaram da entrega das roupas, não apenas atendendo as necessidades das pessoas da comunidade, cadastradas em projetos sociais, como também repassando às entidades de bem-estar social, como é o caso da Kombi do Bem, que destina os excedentes de São Vendelino para pessoas carentes de outros centros.
"Ficamos muito felizes em ver que o espírito humanitário da nossa sociedade se manifesta a cada ato, em especial na campanha do agasalho, afinal, o calor humano tanto aquece quanto as roupas que são doadas", frisou a vice-prefeita Margarete.