GRUPO DA TERCEIRA IDADE COM NOVOS COORDENADORES - 12/07/2019

Na tarde de ontem, dia 11/07, ocorreu o encontro mensal do Grupo da Terceira Idade Amizade, no Ginásio do Morro Canastra.

Na oportunidade, os integrantes do grupo elegeram a nova equipe de coordenação, que ficou composta por Nadir Kuhn, Pedro Paulo Recktenwald, Gladis Junges e Elemar Corotto.
O rei Laurindo Thums e a rainha Sueli Griebler foram reconduzidos por mais um período.
O Prefeito Municipal Evandro Luis Schneider apresentou a nova coordenadora do grupo, Rosane do Monte, que passará a ser a responsável pelas diversas atividades da área de assistência social do município, com atuação junto ao próprio grupo de terceira idade, Crás, oficinas, Emater, entre outros desenvolvidos pelo município.