EMBAIXATRIZES EM RETA FINAL DE PREPARAÇÃO - 23/04/2019

Os últimos dias estão sendo intensos para as embaixatrizes de São Vendelino.

Na manhã do último sábado, as candidatas à rainha e princesas da Kerbfest participaram de uma reunião com os organizadores de suas torcidas, tiraram fotos na Praça do Quiosque para divulgação, tiveram um encontro emocionante com as atuais soberanas, onde lhes foram apresentadas as novas coroas, e ainda participaram de um almoço de confraternização com a Comissão Organizadora do Baile de Escolha.
Já a parte da tarde do sábado e também o domingo foi reservado para os ensaios com a produtora Ciana Reis, que é a responsável pelas coreografias. Ambos os encontros foram coordenados por Martina Seibert.
As novas soberanas da Kerbfest serão conhecidas na próxima sexta-feira, 12. O baile de escolha inicia as 22h com abertura do salão \"O Imigrante\" as 20h30min, e a animação ficará por conta da Banda Barbarella.
Ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 15,00 com as candidatas, entidades e comércio local. Reservas de mesas ainda podem ser feitas diretamente na prefeitura municipal, ao valor de R$ 60,00.