INICIADAS AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA SANTA CLARA - 23/04/2019

Desde o dia 18 de março, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras está encarregada das obras de pavimentação na Linha Santa Clara, numa extensão de 580 metros.

Seguindo numa proposta de economizar recursos, a Administração Municipal está realizando todas as obras preliminares de corte, aterro, nivelamento, drenagem e compactação do terreno.
O abastecimento de água também se dará por nova rede, que está sendo implantada junto com a obra de pavimentação.
A equipe encarregada está na fase final da preparação, atuando no rebaixamento do leito da via em frente à sede da Associação dos Moradores da Linha Santa Clara.
A licitação que definirá a empresa responsável pela pavimentação final deverá ser realizada nos próximos dias.
A previsão da conclusão da obra é de 60 dias.