RUAS ABERTAS NO LOTEAMENTO INDUSTRIAL - 22/02/2019

Na última semana foi intensa a movimentação de maquinário pesado no Loteamento Industrial do Município.

Acompanhado de perto pelo Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, o trator de esteira e a escavadeira hidráulica trabalharam duro para realizar a abertura das ruas entre os lotes que irão abrigar empresas que queiram se instalar em São Vendelino.
O setor de planejamento, acompanhado pelos engenheiros e equipe de obras realizaram o levantamento topográfico e o licenciamento necessário para a realização das obras.
O próximo passo agora estará a cargo da Secretaria de Obras, com a colocação de cascalho, saibro e brita na pista aberta, com vistas à locomoção de veículos necessários à instalação das propriedades industriais.
Na sequência será realizado o projeto elétrico, além da colocação da rede pluvial e da instalação para o escoamento de águas.
A Administração Municipal segue tratando a viabilidade de acesso da RS 122 à área junto aos órgãos do Estado do Rio Grande do Sul.
Após anos de espera por licença ambiental da FEPAM, enfim, o projeto tomou forma.
Empresas serão chamadas para confirmar os investimentos no local e confirmar as parcerias, com doação dos lotes e o compromisso de gerar emprego e renda à nossa população.
Diversos lotes estão à disposição e interessados podem entrar em contato com o setor de planejamento do Município.