MELHORIAS JUNTO À RGE SUL - 21/02/2019

Na próxima terça-feira, 26, o Prefeito Municipal Evandro Luis Schneider e representantes do legislativo, do comércio e indústria, da área da agricultura e lideranças comunitárias participarão de uma reunião no PROCON do Estado, em Porto Alegre, para tratar das demandas relacionadas à constante falta de energia elétrica e previsibilidade de resolução da mesma em nosso Município. A Administração Municipal enviou diversos ofícios para a concessionária de energia, inclusive com cópia para a promotoria pública, pedindo melhorias e maior agilidade. Nessa situação também se encontram os municípios da região, sendo que por este motivo a Amvarc (Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí) acionou o PROCON do Estado, o qual convocou representantes da RGE Sul e das empresas de telefonia. Caso alguém queira participar da reunião, pedimos que entre em contato com o gabinete do prefeito até o meio-dia da próxima segunda-feira. Poderá participar um representante de cada segmento.

Nesse sentido, a Câmara de Vereadores iniciou um abaixo-assinado solicitando providências/melhorias na rede de fornecimento de energia do Município. Quem quiser participar pode entrar em contato com os vereadores ou então se dirigir até a recepção da prefeitura municipal, portando documento de identidade.