ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE PATRULHA MECANIZADA - 13/02/2019

Na tarde de ontem (07) foi entregue ao Município de São Vendelino um Trator Agrícola Cabinado John Deere 2018 e na semana passada houve a entrega de um Carretão Agrícola novo Metalfreitas, modelo MF Me 5t, os quais compõem a patrulha mecanizada.

Estas máquinas foram conquistadas através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Renato Molling (PP), no valor de R$ 136.986,30, tendo o Município uma contrapartida de R$ 19.913,70.
A patrulha mecanizada irá contemplar a secretaria da agricultura, visando a melhoria e efetividade dos serviços públicos municipais, cuja demanda tem aumentado a cada ano.
Participaram da entrega o Secretário de Obras e Trânsito, Sr. Anderson Martins, o responsável pelos serviços de agricultura, Sr. José Adair Christ, o Secretário da Fazenda, Sr. Roberto Luiz Lutz e a Secretária da Administração, Sra. Caroline Ledur.