Chuva e goleadas na terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete - 23/03/2016

Mesmo com a chuva que começou a cair minutos antes da primeira partida, a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Sete foi marcada por muitos gols. Ao todo, 28 vezes a bola bateu na rede do campo da Associação Onze Amigos, do Vale Suíço. Os maiores goleadores foram o Borussia, que venceu o Juvenal por 9 a zero; 8 às 9, que fez oito gols no Imigrantes do Iguaçú, pela Categoria Veterano.

Os demais confrontos fecharam com um placar mais magrinho, mas não menos importante. O Sem Rival levou a melhor na disputa contra o Boca Seca, ganhando por 3 x 0. A outra disputa da Categoria Veterano também encerrou com um placar mais apertado. O Vira Copos perdeu para o Onze Amigos, que marcou duas vezes. O último jogo foi mais sofrido para os jogadores. A chuva que caiu a tarde toda deixou o gramado pesado, dificultando para os jogadores ficarem em pé. Mesmo assim, o time do Prahma foi pra cima do Shakhtar e fechou o placar e a rodada em 5 x 1.

Na semana que vem, não haverá jogos devido à Páscoa, então os confrontos da quarta rodada será no dia 2 de abril, no campo da Comunidade Evangélica, com o mando de campo do Prahma, que entra em campo às 13h30, contra o Juvenal (Livre). Depois vem o Vira Copos x Esperança (Veterano), às 14h20; Sem Rival/Esperança x Juvenal Extra (Livre), às 15h10; Imigrantes do Iguaçú x Juvenal (Veterano), às 16 horas; e Boca Seca x Shakhtar (Livre), às 16h50.