Sábado terá Natal Canto & Conto, com várais atrações na Praça do Quiosque - 12/12/2018
Crédito: Castor Becker Júnior

Legenda: Programação terá como cenário o novo cartão postal da cidade

Destaque da programação será o show do gaúcho Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids Brasil, e haverá sorteios da Raspadinha Legal

O show Um Doce Natal na Estância, do gaúcho Thomas Machado (vencedor do The Voice Kids Brasil em 2017) será o destaque do 27º Natal Canto & Conto, que ocorre no próximo sábado (dia 15), no Centro de São Vendelino. A programação terá início às 20 horas com apresentações do Coral Municipal, seguido da Orquestra Municipal, do Grupo Vocal SV, e dos Pequenos Músicos. Também haverá sorteio de prêmios da campanha Raspadinha Legal, além da chegada do Papai Noel e de um espetáculo de fogos de artifício.

Além dos shows, o Natal Canto & conto deste ano terá um cenário novo: a Praça do Quiosque - reformulada, inaugurada no último mês e, desde então, o mais novo cartão postal do Centro.  O espetáculo é gratuito e quem quiser poderá levar cadeiras para melhor apreciar as atrações.