MUNICÍPIO DE SÃO VENDELINO CONQUISTA RECURSO FEDERAL NO VALOR DE R$ 250 MIL REAIS - 31/10/2017

O Prefeito Municipal Evandro Luis Schneider, juntamente com o Gerente da Caixa Ecônomica Federal de Bom Princípio, Sr. Giovani Lazzarotto, e ainda o Sr. Paulo Renato Kirch, realizaram a assinatura de convênio no valor de 250 mil reais, proveniente de emenda parlamentar conquistada na primeira viagem do prefeito à Brasília, em junho deste ano, junto ao deputado federal e titular do Ministério do Trabalho e Emprego, Sr. Ronaldo Nogueira (PTB/RS).

O recurso será utilizado para a pavimentação da Estrada Municipal da Piedade, no trecho complementar até a saída da RS122,

contemplando um lado de calçamento. A obra será licitada e iniciada após a liberação pelo Ministério das Cidades.