Visita do Deputado Estadual - 07/08/2023

Na semana que passou, o Deputado Estadual Neri o Carteiro esteve em São Vendelino tendo uma reunião com as autoridades locais, dentre as quais a prefeita Marlí Weissheimer, a vice Margarete Kurmann Gosenheimer e o secretário de Agricultura Sidnei Schaefer.

O secretário que tem longos anos de amizade com Neri, solicitou a ele uma série de demandas locais, considerando que ele, através de sua força política poderá conseguir alguns pleitos em favor do Pequeno Paraíso.

De acordo com a prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer o deputado irá também intermediar uma reunião dos prefeitos do Vale do Caí referente às praças de pedágio vindo ao encontro do que é pretendido pela comunidade regional.

"Agradecemos a disponibilidade do deputado e o seu compromisso com o povo de São Vendelino", destacou a prefeita, lembrando que o deputado é da região de Caxias do Sul e passa, semanalmente, pelo trecho da RS 122, conhecendo assim as demandas locais a esse respeito.