Lançamento da Kerbfest  - 27/05/2023

Em comemoração aos 35 anos de São Vendelino e aos 20 anos da orquestra municipal, celebrando a cultura local, em 8 de julho, às 19h30, será realizado um grande evento no salão paroquial O Imigrante.

O jantar baile de lançamento da 18ª Kerbfest é união de esforços da administração municipal com a orquestra. Já estão confirmadas as apresentações da nossa orquestra, do grupo de danças folclóricas alemãs Sankt Wendel e do musical Encanto da cidade de Feliz.

O jantar com comida típica alemã tem os ingressos a venda com os integrantes da orquestra municipal, ao valor de R$ 70 por pessoa.

Neste dia serão apresentadas as atrações da Kerbfest, evento que neste ano terá a participação também de visitantes da nossa cidade irmã na Alemanha.

Programe-se pelo dia 8 de julho, no Salão O Imigrante!