Aposentadoria da servidora Ani - 21/07/2023

A prefeita Marlí Weissheimer recebeu em seu gabinete Ani Maria Willrich, que é servidora pública concursada desde 18 de fevereiro de 2002, cumprindo ali o seu último ato. Sim, após 7884 dias de efetivo exercício, Ani chegou à aposentadoria, tendo prestados valiosos serviços em favor do Pequeno Paraíso.

Marlí rendeu agradecimentos à Ani e reforçou que o seu trabalho foi grandioso, sendo exemplo para todos os que foram seus colegas. "O comprometimento da Ani sempre foi uma marca, agora desejamos que tenha momentos prazerosos com seus familiares, estando as portas da prefeitura sempre abertas para ela", ressaltou a prefeita.

O encerramento do ciclo de trabalho ocorreu justamente no aniversário de Ani, sendo assim, a aposentadoria um grande presente para ela.