Município recebe livros do projeto Nossa Biblioteca II com apoio da empresa Madesa Móveis - 23/06/2023

Boas novas na cultura sempre vem muito bem, assim, São Vendelino está em festa hoje comemorando a entrega de 160 livros de literatura nacional e estrangeira à EMEF 29 de Abril.

Os livros foram disponibilizados através da Lei Rouanet, com apoio institucional da Madesa Móveis, sendo entregues por Andrea Silveira d'Azevedo, gerente do projeto Nossa Bibilbioteca II.

Os livros serão disponibilizados aos estudantes de modo que a cultura seja propagada entre eles e a comunidade em geral. A representante da Secretaria de Educação, Mariana Becker Machado recebeu os livros na tarde de hoje e junto a direção e os alunos vibrou com o universo multicor onde a cultura não tem fim.