Prefeita e Vice-prefeita recebem convite para participar do 47° Dia Estadual do Porco - 04/07/2023

Nesta segunda, 3 de julho, a prefeita Marlí Weissheimer e a vice-prefeita Margarete Gosenheimer, receberam a comitiva de Tupandi liderada pelo prefeito Bruno Junges e pelo secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Carlos Weber. E eles com grande alegria convidaram à comunidade de São Vendelino para participar do 47º Dia Estadual do Porco, a ser realizado em 11 de agosto, em Tupandi.

O evento terá palco no Ginásio Poliesportivo Júlio Redecker, local que faz referência ao nome do finado deputado federal que era um dos grandes defensores do setor primário.

A programação, que deve contar também com autoridades da esfera estadual, tem palestras com Ricardo Santin (presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal) e de Eduardo de Mércio Figueira Condorelli (Superintendente do Senar/RS).

As atividades iniciam as 7h30 e culminam com um almoço, com destaque para a carne suína, as 12h15.

Assim como Tupandi, São Vendelino, tem muitos empreendedores rurais e a qualificação dos mesmos é importante para o desenvolvimento do setor.