Obras do novo Centro de Saúde são retomadas - 10/01/2023

Após o recesso de final de ano, as obras do Novo Centro de Saúde foram retomadas. Com um investimento previsto de R$ 648.677,87 será possível fazer novas áreas no Centro de Saúde, dando possibilidades de atendimento ainda mais qualificados à comunidade. O novo Centro de Saúde ligado à Rede Bem Estar, irá oportunizar espaços maiores e adequados à realidade local, inclusive com uma recepção, para que as pessoas possam aguardar o atendimento e a chegada da condução que as levará de volta às suas comunidades.

Parte dos recursos são oriundos do Avançar na Saúde, sendo repassado à prefeitura o valor de R$ 350 mil. Outra parte, quase R$ 300 mil, cabe ao próprio município.

De acordo com a prefeita em exercício, Margarete Kurmann Gosenheimer, que é profunda conhecedora da área da saúde, o investimento feito no local, com aporte do Estado, é de suma importância, afinal, o atendimento às pessoas é prioridade no Pequeno Paraíso.