Campeonato Municipal de Futsal inicia amanhã, no Vale Suíço - 19/08/2022

O dia 19 promete e promete muito, afinal, a bola vai rolar pela primeira vez no Campeonato Municipal de Futsal de São Vendelino.
A primeira rodada do campeonato será jogada no Vale Suíço com jogos em todas as categorias. 5 de Julho e Juvenal abrem os trabalhos futebolísticos na categoria Juvenil, as 19h30. Depois é a vez de Vira Copos A x 11 Amigos/Shakthar, no Master. 8 às 9 x Esperança, nos Veteranos. Esquadrão x Esperança, no Força Livre, e no final da noite, as 22h50, Pelados x 5 de Julho, também no Força Livre.
O campeonato tem cinco categorias: Força Livre (dividido em duas chaves), Veteranos, Master, Juvenil e Feminino. A expectativa é que a grande final venha a ser realizada no dia 19 de novembro, assim, até lá, muitas vezes se ouvirá o grito de gol.