Prefeita é convidada para a Früchtefest - 05/07/2022

O prefeito Ernani Forneck, de Harmonia, chegou a São Vendelino acompanhado por sua bela corte, e quando chegou ao gabinete do Executivo foi recebido pela prefeita Marlí Weissheimer e pela vice-prefeita Margarete Gosenheimer. Cinco mulheres e um homem numa conversa sobre eventos, administração pública e cultura.
"Não é exagero algum dizer que foi uma linda visita, afinal, a corte de Harmonia é maravilhosa e o prefeito Ernani, com sua simplicidade e bom coração, nos deixaram muito felizes. Iremos, sim, à festa de Harmonia, valorizando o que é a identidade daquele município tão querido", citou a prefeita Marlí.
A rainha Gabriele Kremer e as princesas Eduarda Hilgert e Marília Burg convidaram através da prefeita e da vice, toda a comunidade de São Vendelino para que participe da 10ª Früchtefest que ocorre nos dias 15 e 25 de julho.
São atrações do evento Tchê Guri, Atitude 67, Israel e Rodolfo, e, claro, muitas frutas cítricas, até a bergamota que leva o nome do município de Harmonia.