Iniciadas obras na EMEI Estrelinhas - 06/07/2022
Crédito: Alex Steffen/Assessoria de Comunicação

Qualificar ainda mais o atendimento de excelência na EMEI Estrelinhas do Recanto se fará possível com a construção de uma nova sala no educandário e isso, ao que tudo indica, em breve será possível.
Contando com recursos da prefeitura e também com uma emenda de R$ 100 mil do Senador Lasier Martins, foi iniciada a obra de construção da nova sala da EMEI. Além de uma contrapartida do município. O investimento total é de R$ 277.953,63.
A expectativa é que essa obra possa ser entregue ainda no ano de 2022. A construção da nova sala da EMEI, com 55 metros quadrados. Essa nova sala, ampla, terá banheiros e estrutura completa junto à ela. A nova sala será feita entre o prédio principal da escola e as duas salas feitas recentemente.
"Com essa nova sala poderemos atender mais crianças, além de ter um espaço completo, com sanitários, evitando o deslocamento dos alunos entre os prédios", relatou a prefeita Marlí Weissheimer.