Obras de pavimentação entre São Vendelino e Alto Feliz estão em andamento - 07/07/2022

A obra que interliga São Vendelino e Alto Feliz terá mais duas etapas, um delas com recursos Estaduais e outra com aporte federal. Ambas contarão, também, com dinheiro da administração municipal como contrapartida. Ainda que o anúncio de recursos federais tenha sido meses antes, é a obra que conta com dinheiro do Avançar no Turismo, do Governo do Estado, que foi iniciada.

"Os trâmites burocráticos junto ao Estado são menos morosos, assim, com maior agilidade essa obra foi licitada e está em andamento", destaca a prefeita, agradecendo o repasse de cerca de R$ 1 milhão para a realização desta obra. O investimento total nesta obra é na ordem de R$ 1.528.109,41, sendo a parte da contrapartida do município superior a R$ 500 mil.

Como há maquinário e pessoas trabalhando no local é preciso ter o máximo de atenção ao transitar.