Prefeita recebe corte da Festa da Bergamota - 03/05/2016

Legenda: Corte da Festa da Bergamota, acompanhada do prefeito de São Sebastião do Caí, foi recebida pela prefeita Marlí

A prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer recebeu a visita da corte da 20.ª Festa da Bergamota, acompanhada do prefeito de São Sebastião do Caí, Darci  José Lauermann.  A rainha Aline Schneider e as princesas Duane Cardoso e Amanda Johan Azevedo foram responsáveis por convidar a chefe do Executivo de São Vendelino para a festa que ocorrerá de 20 de maio a 5 de junho, no Parque Centenário de São Sebastião do Caí. Além da tradicional programação de shows e mostras da indústria e comércio, neste ano, o evento contará com o Espaço Terra da Bergamota, onde os visitantes poderão conferir diferentes produtos a base de bergamota.