ATO MARCA INÍCIO DAS OBRAS - 06/07/2018

Em visita ao município, o Deputado Federal Mauro Pereira aproveitou a oportunidade para vistoriar a obra iniciada na semana passada e comunicou a liberação do pagamento da primeira parcela da pavimentação pelo Ministério da Integração.
Durante a visita e anúncio da liberação do recurso, o Deputado foi acompanhado por diversas autoridades e lideranças locais da região. O Prefeito Evandro Luis Schneider, Vice-prefeita, Margarete Mª Kurmann Gosenheimer, Prefeito de Alto Feliz, Paulo Mertins, Vice-prefeito Fabio Schneider, Deputado Estadual Álvaro Boessio, diretor da empresa Concresul, responsável pela obra, Sr. Antonio Reginato, vereadores dos dois municípios, secretários, proprietários da Vinícola Don Guerino, Sr. Osvaldo e Salete Motter e moradores da região.