- 18/04/2024

O coordenador da engenharia Tiago München, o Secretário de Gestão Paulo Kirch, a responsável pela secretaria administração Jaqueline Ledur Flach e a prefeita Marlí Weissheimer participaram de uma reunião online com os profissionais da empresa Latus Consultoria e Assessoria (responsável pela elaboração do plano diretor de São Vendelino) e os representantes da CSG.

A pauta da reunião tem relação não apenas com o plano diretor em si, mas também com solicitações feitas à concessionária como melhorias de acesso ao município, tanto no viaduto quanto próximo à mecânica de Teófilo Patzlaff, no acesso sul à cidade. Foi pautada também a iluminação e a sinalização nas rodovias. A prefeita Marlí foi enfátia em suas solicitações pedindo urgência para a realização das obras em nome da segurança dos usuários das vias. A CSG informou que irá se reunir com o Município e a comunidade quando forem realizar alguma obra e que tem prazos para duplicação e melhorias. No que tange ao plano diretor foram esclarecidos vários pontos em que devem estar de acordo com o que se tem normatizado pela concessionária por conta das rodovias.