Inaugurado campo de futebol sete da Linha Santa Clara Baixa - 22/11/2016

Legenda: Prefeita Municipal e Presidente da Associação no descerramento da placa

No último domingo, 20 de novembro, foi inaugurado o campo de futebol sete da Comunidade da Linha Santa Clara Baixa. Neste dia, também foi realizada a tradicional festa da Associação de Moradores, no quiosque local.

A programação iniciou às 10h da manhã com um jogo amistoso entre o time da casa tendo como visitante o time da Prefeitura Municipal. A partida terminou empada em 3x3.

Seguindo, a Prefeita Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer e o Presidente da Associação Vanderlei Jahn fizeram o descerramento da placa de inauguração.

A Prefeita Municipal destacou que o campo foi construído numa parceria entre a Administração Municipal e a Associação de Moradores da Linha Santa Clara Baixa. Além do recurso de R$ 45 mil repassado por meio de dois convênios, o Município utilizou a Secretaria de Obras e Trânsito para a conclusão do campo, que também contou com o aporte da Comunidade.