Dia do Desafio movimenta pelo menos 420 são-vendelinenses - 27/05/2016

A ordem foi não ficar parado. E a comunidade escolar de São Vendelino aceitou o desafio e foi para a rua caminhar, enquanto os funcionários da Prefeitura apostaram na ginástica laboral ao ar livre. A mudança de rotina em plena quarta-feira e em horário de aula e expediente fez parte do Dia do Desafio proposto pelo Sistema Fecomércio/RS-Sesc, chamando a população a deixar o sedentarismo de lado e praticar atividades físicas.  Pelo menos 420 pessoas participaram da ação no Município e que foi relatada ao Sesc-Farroupilha.

Os alunos das escolas Vinte e Nove de Abril, Mathias Rodrigues da Fonseca, Pequeno Paraíso e Leonardo Fritzen fizeram uma caminhada de 30 minutos pelas ruas da cidade. À tarde, pouco antes do final do expediente, a prefeita, vice-prefeito, secretários e funcionários da Prefeitura apostaram na ginástica, sob o comando da coordenadora de Desportos da Prefeitura, Rosângela Bandan.